PREFEITURA EXECUTA MANUTENÇÃO EM DIVERSAS ESTRADAS DA ZONA RURAL

Nos últimos dias, a Secretaria de Obras de Taubaté realizou serviços de manutenção nas estradas do Bruno, Graminha, João Pasin, Rio das Antas, entre outros pontos da zona rural.

Na estrada do Bruno foram realizadas limpeza das valetas, retirada do excesso de terra, que estava dificultando a passagem, em razão de deslizamento, além da reconstrução de uma ponte de madeira.

Já nas estradas da Graminha, Pasin e Rio das Antas, os profissionais do setor rural executaram a limpeza das valetas e saídas de água, a fim de facilitar o escoamento das águas pluviais.

As ações de manutenção nas estradas rurais são realizadas diariamente. Os trabalhos incluem patrolamento, cascalhamento, desobstrução, troca de tubulação, limpeza e confecção de saídas de água em diversas vias a fim de facilitar a circulação e o escoamento da produção agrícola da região.