PREFEITURA EXECUTA LIMPEZA NAS TUBULAÇÕES DOS CÓRREGOS APÓS CHUVAS

Na quinta-feira, 28, a SEO (Secretaria de Obras) realizou limpeza nas passagens dos córregos dos bairros Campos Elíseos e Jaraguá, próximo ao Sedes. A ação foi necessária para retirar o grande volume de resíduos acumulados nas tubulações, de concreto e Armco, após as fortes chuvas que atingiram a cidade na quarta-feira, 27.

Dos locais foram retirados galhos de árvores, lama, entulhos, lixos orgânicos, entre outros resíduos, e para a limpeza foram utilizados retroesacavdeiras e caminhões basculantes.

A limpeza continua nesta sexta-feira, 29, para a retirada de resíduos que ficaram às margens do córrego próximo ao Sedes.

Recentemente, a SEO executou o desassoreamento em toda a extensão do córrego do Residencial Campos Elíseos a fim de prevenir e reduzir os transtornos causados no período de chuvas, além de aumentar a vazão e facilitar o escoamento da água.