PREFEITURA EXECUTA AMPLIAÇÃO E ADEQUAÇÃO DA UBS MAIS INDEPENDÊNCIA

A Secretaria de Saúde de Taubaté está executando a ampliação e adequação da UBS (Unidade Básica de Saúde) Mais Independência. Os trabalhos estão sendo fiscalizados por profissionais da Secretaria de Obras.

A manutenção predial conta com a ampliação da recepção; construção de uma área de dispersão de medicamentos, para isso algumas salas estão sendo remanejadas; adequação no banheiro destinado aos usuários, a fim de proporcionar acessibilidade e infraestrutura adequada para pessoas com deficiência; construção de muro; entre outros serviços.

A ação tem como objetivo promover mais comodidade e conforto aos munícipes que frequentam a unidade. Ao todo, aproximadamente R$ 161 mil estão sendo investidos por meio de emendas parlamentares.