PREFEITURA EXECUTA AÇÕES DE “TAPA BURACO” EM DIVERSAS REGIÕES DA CIDADE

A Secretaria de Obras de Taubaté realizou pequenos reparos na pavimentação de diversas vias nos bairros Cidade Jardim, Jardim Sônia Maria, Jardim do Sol, Jardim Ana Rosa, Barreiro, Bosque da Saúde, Jardim Sandra Maria, Hípica Pinheiro e Continental.

A ação conhecida como “tapa-buracos” foi desenvolvida nas ruas José de Lima, Otto Wenzel, Angelo Baldini Marson e Escolástica Maria de Jesus, e nas avenidas José Venceslau Júnior, Elzira Tavares de Mattos, Shalom, Assis Chateaubriand, Dom Pedro, São Pedro e Marcílio Siqueira Frade, além da estrada Prof. Dr. José Luiz Cembranelli.

Os serviços são executados diariamente pelos profissionais da Usina de Asfalto, da Prefeitura, e a iniciativa busca reduzir os danos causados pelo tráfego intenso de veículos, acúmulo de água e desgaste da pavimentação.

A solicitação desses reparos pode ser feita pelo whatsapp 3621-3675, e-mail obraspublicas.taubate@hotmail.com ou pelo 1Doc, sistema de protocolo da Prefeitura, por meio do assunto “buracos em via”.