PREFEITURA EXECUTA AÇÕES DE “TAPA BURACO” EM DIVERSAS REGIÕES DA CIDADE

Dando continuidade às ações de tapa-buracos, a Secretaria de Obras de Taubaté executou ao longo dos últimos dias pequenos reparos na pavimentação de diversas vias nos bairros Jardim das Nações, Residencial Paraíso, Marlene Miranda, Canuto Borges, São Luiz e Estoril.

Os serviços foram desenvolvidos nas ruas Suíça, Cidadão Prestante José Marcondes Domiciano, José Beatriz Tereza, José Ortiz da Rocha, João Marcondes de Moraes, Antônio Alves Ferreira e Orestes Francisco Vanone, na avenida Desembargador Paulo de Oliveira Costa e na estrada José Cândido de Oliveira.

Os trabalhos são executados diariamente pelos profissionais da Usina de Asfalto da Prefeitura, a fim de reduzir os danos causados pelo tráfego intenso de veículos, acúmulo de água e desgaste da pavimentação.

Solicitações desse tipo de serviço podem ser feitas pelo Whatsapp 3621-3675, do e-mail obraspublicas.taubate@hotmail.com ou do 1Doc, sistema de protocolo da Prefeitura, por meio do assunto “buracos em via”.