PREFEITURA DIVULGA EDITAL DE ASSEMBLEIA DE ELEIÇÃO PARA CONSELHO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, divulgou o edital de convocação de assembleia para eleição dos membros da sociedade cívil do CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social) para o biênio 2023-2025.

Considerando a criação do CMAS e do FMAS (Fundo Municipal de Assistência Social), faz-se necessária a eleição dos segmentos da sociedade para as vagas de titulares e suplentes.

Serão escolhidos representantes de três segmentos, sendo três de usuários e de organizações de usuários do SUAS (Sistema Único de Assistência Social) e três suplentes; três representantes de trabalhadores e organizações de trabalhadores que atuam institucionalmente na política de assistência social e três suplentes; e quatro de entidades e organizações de assistência social e quatro suplentes.

O prazo para inscrição dos candidatos a conselheiros e delegados é de 17 de outubro a 19 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, e no dia 20 de outubro, das 8h às 14h, por meio do e-mail adm.suas@taubate.sp.gov.br ou presencialmente na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, situada na praça Félix Guisard, 11, centro, 2º andar, no Prédio da CTI.

A eleição dos conselheiros representantes da sociedade civil acontecerá dia 25 de outubro, das 13h30 às 16h no Solar dos Conselhos, localizado na rua Carneiro de Souza, 99, Centro.

O edital completo e a lista dos documentos necessários para a inscrição podem ser conferidos no site https://plenussistemas.dioenet.com.br/uploads/view/19650 .