PREFEITURA DE TAUBATÉ SEGUE EMPENHADA COM AÇÕES DE CAPINA E LIMPEZA DA CIDADE

Comprometida com a preservação e manutenção dos espaços públicos, a Prefeitura de Taubaté segue diariamente com ações ampliadas de capina para atender à alta demanda gerada pelas chuvas de verão.

Nesta quinta-feira, 22, os serviços de corte do mato alto e limpeza foram realizados em diversas áreas da cidade. As avenidas José Cursino de Moura, no Jardim das Bandeiras, Marechal Deodoro, no Jardim Santa Clara, e Bandeirantes, no trecho da Chácara Dr. Hipólito, receberam atenção especial, dando continuidade aos trabalhos iniciados ao longo da semana.

Além das avenidas, ações de arborização com podas de árvores foram realizadas no Jardim das Nações, visando garantir mais segurança à população contra a queda de galhos.

A Prefeitura de Taubaté segue dedicando esforços a garantir o bem-estar e a segurança dos munícipes, ampliando equipes de manutenção das áreas verdes focada em manter a cidade limpa.