PREFEITURA DE TAUBATÉ SEGUE COM MANUTENÇÃO EM GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS

A Prefeitura de Taubaté segue com manutenção em galerias de águas pluviais em diversos bairros do município. Entre os serviços executados, estão limpeza, desobstrução, recuperação e reconstrução da tubulação a fim de facilitar o escoamento da água.

Nos últimos dias, os trabalhos foram realizados nos bairros Vila Edmundo, Três Marias, Vila São Geraldo, Jardim Eulália, entre outros.

A ação, executada pela Secretaria de Obras, por meio do setor de galeria, com o apoio da Usina de Asfalto, realiza obras de conservação e reparos emergenciais.

Na avenida Reitor Milton de Freitas Chagas segue sendo executada a manutenção do talude, com a recuperação do muro de gabião, a fim de garantir a estabilidade do terreno; na avenida Profª Escolástica Maria de Jesus foram realizadas a limpeza de 26 bocas de lobo; e na avenida Francisco Barreto Leme foram executadas a manutenção e a reforma das bocas de lobo.

Recentemente foi concluída a instalação de 80 metros de tubulação de águas pluviais, construção de bocas de lobo e reconstrução de guias e sarjetas na rua Zé Macaco, no Jardim Gurilândia.