PREFEITURA SEGUE COM SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E RECUPERAÇÃO NA ZONA RURAL

A Prefeitura de Taubaté segue com os trabalhos de manutenção e melhorias realizados constantemente na zona rural e, para isso, as equipes atuam diariamente em diversas frentes de trabalho, executando serviços e obras emergenciais.

Os serviços realizados seguem um cronograma estabelecido pela Secretaria de Obras e tem como objetivo atender gradativamente todas as regiões, conforme calendário de trabalhos.

Nos últimos dias foram realizados diversos serviços, como confecção de galeria de travessia na Estrada dos Remédios, a fim de melhorar as condições de escoamento das águas pluviais; manutenção e roçada de diversas ruas nas Chácaras Ingrid; reconstrução de passagem de águas pluviais na Estrada do Taboão; recuperação da tubulação Armco na Estrada Rio das Antas, com adição de aduelas de concreto; recuperação da Estrada do Itapecerica, no trecho do bairro Marlene Miranda, entre outros.

Nas últimas semanas foram executados serviços de manutenção na rua Álvaro Marcondes de Mattos, na região da Chácara Dallas; nas estradas Amácio Mazzaropi, Pinhal e Rocinha sentido Pinhal; desobstrução e limpeza dos cursos d’água na região do Quilombo; e roçada na Estrada do Borba.

A pavimentação da Estrada José Félix Monteiro Visconde de Mossoró, mais conhecida como “Estrada do Pinheirinho”, segue sendo realizada. Inicialmente, a obra está sendo executada em um trecho da via, onde foram realizados serviços de drenagem e reforço da base, com troca de solo e recomposição com material granular.