PREFEITURA DE TAUBATÉ SEGUE COM AÇÕES DE LIMPEZA EM DIVERSAS REGIÕES

As equipes de zeladoria urbana, vinculadas à Secretaria de Serviços Públicos de Taubaté, realizaram nos últimos dias ações de limpeza pública em alguns pontos do Jardim Jaraguá, Jardim Santa Clara, Vila Jaboticabeiras, Quiririm e região central.

Os serviços de capina, roçagem e limpeza foram executados nas ruas José Augusto de Paula, José Antonio Barbosa, Cel. Benedito Marcondes de Matos e João Roman, e nas avenidas Dr. Benedito Elias de Souza e Zélia Alves Ferreira, além da praça Dom Epaminondas, que também recebeu ações preventivas de manutenção da arborização, com poda e retirada de galhos.

A iniciativa, com foco na limpeza dos espaços públicos e das principais vias de acesso e de circulação de veículos, tem como objetivo promover um ambiente mais seguro e agradável, além de contribuir para uma melhor qualidade de vida da população.