PREFEITURA DE TAUBATÉ SEGUE COM AÇÕES DE LIMPEZA E PRESERVAÇÃO NA CIDADE

A Prefeitura de Taubaté segue empenhada na limpeza e preservação da cidade, concentrando esforços na conservação dos espaços públicos para proporcionar um ambiente mais agradável e seguro aos moradores, com ações em diversos bairros.

Nesta semana, as equipes realizaram uma série de operações de limpeza, com destaque para a remoção de vegetação e mato em grandes avenidas, incluindo John Kennedy, no Jardim das Nações, Amador Bueno da Veiga, na Água Quente, Cinderela, na Gurilândia, Jorge Salim Mutran, na Estiva, Tiradentes, no Bom Conselho, e Marechal Deodoro da Fonseca, na região central.

As ações estenderam-se também à rodovia Washington Luis, na região do Flor do Vale, e à praça Comendador Marcelino Monteiro, no Bom Conselho, restaurando o paisagismo e oferecendo condições para a utilização pela população.

Medidas preventivas de manutenção da arborização foram executadas pela Prefeitura em diversas localidades, incluindo as ruas Dr. Emílio Winther e Expedicionário Ernesto Pereira, no Centro, Olegário Mariano, na Monção, e Capitão Emilio Gaelzer, no Itaim. Todo o trabalho visa evitar acidentes, como quedas de árvores, galhos ou danos à rede elétrica.