ESTRADA DO PINHEIRINHO E SETE VOLTAS RECEBEM AÇÃO DOS CONSERVEIROS

A Prefeitura de Taubaté segue com a manutenção e preservação da zona rural por meio da Secretaria de Serviços Públicos, concentrando esforços nesta semana nas estradas do Pinheirinho e Sete Voltas, região do Pouso Frio.

São diversas ações realizadas pelas equipes de conserveiros, como remoção de resíduos e entulhos, desobstrução de canaletas, roçada, rastelamento, varrição, entre outros. Essas iniciativas visam não apenas garantir a limpeza das vias, mas também promover a qualidade de vida das comunidades rurais.

As atividades, iniciadas nesta semana, dão sequência aos trabalhos realizados na última semana de novembro nas localidades da Pedra Grande e Santa Luzia Rural. Os conserveiros atuam de maneira coordenada, com múltiplas equipes operando simultaneamente, envolvendo tanto ações manuais quanto a utilização de maquinários especializados.

Ao melhorar a infraestrutura dos serviços oferecidos aos moradores do campo, a Prefeitura de Taubaté mantém seu comprometimento em melhorar as condições de tráfego nas estradas rurais, contribuindo de maneira significativa para a qualidade de vida da população rural.