PREFEITURA DE TAUBATÉ REVITALIZA ESPAÇOS ESPORTIVOS DA CIDADE

A Secretaria de Esportes Lazer e Qualidade de Vida da Prefeitura de Taubaté iniciou a revitalização da pintura de quadras em bairros da cidade. O campo da CTI foi um dos espaços esportivos que recebeu nova pintura, além da manutenção da pista de mountain bike do Parque Itaim.

Todas as tintas e materiais foram comprados pela pasta e a equipe de zeladoria está executando os serviços de pintura. A primeira quadra a receber a revitalização foi na zona rural, no bairro Paiol, e a previsão é que 15 espaços esportivos recebam nova pintura até o final deste ano.

No campo da CTI, todo o entorno recebeu a melhoria, com pintura dos muros e arquibancadas.

As próximas quadras a serem revitalizadas são as do parque do Sedes.

Vale destacar que também foi realizada a limpeza e manutenção da pista de mountain bike do Itaim, que na semana que vem receberá a Copa Internacional de Mountain Bike. A intervenção foi supervisionada pela CIMTB, seguindo todo o padrão exigido pela competição.