PREFEITURA DE TAUBATÉ REALIZA PREGÃO PARA RESERVA TÉCNICA DE MATERIAL ESCOLAR

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Taubaté realiza o pregão eletrônico 15/24 para aquisição de 57.310 kits de material escolar para compor a reserva técnica dos anos letivos de 2024 e 2025.

No ano de 2024, o município constatou a adesão de pouco mais de 2.000 alunos que ingressaram no Sistema Municipal de Ensino.

No novo processo licitatório, o custo médio de cada kit é de R$ 94,76 podendo chegar ao valor total de R$ 5.431.203,91. Os kits são compostos levando em consideração a necessidade de cada nível de ensino, visto que são entregues aos mais de 41 mil alunos desde a educação infantil, passando pelo ensino fundamental e médio além da EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Em 2024, os kits foram entregues na quarta-feira, 14, a todos os alunos regularmente matriculados no Sistema Municipal.