PREFEITURA DE TAUBATÉ REALIZA OFICINAS DURANTE MÊS DA IGUALDADE E JUSTIÇA SOCIAL

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, realiza nesta sexta-feira, 2, oficinas com a temática do Mês da Igualdade e Justiça Social, a qual tem como tema “Igualdade: direito inviolável e alicerce da sociedade justa”.

Serão realizadas três oficinais com objetivo de trazer discussões de temas amplos, como fortalecimento pessoal do trabalhador social, desemprego, desigualdade social, população LGBTQIAPN+, entre outros. As atividades serão coletivas e interativas.

Os temas trabalhados serão: “Eu vejo você”, atividade desenvolvida pela OAB Taubaté; “Justiça social e garantia de direitos”, realizada pelo CRP (Conselho Regional de Psicologia); e “LGBTQIAPN+: Desconstrução, Cidadania e Humanidade”, atividade elaborada pelo Departamento de Psicologia da faculdade Anhanguera.

As oficinas acontecerão na sexta-feira, das 14h às 16h. Os interessados em participar das atividades devem realizar cadastro pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdXKEbzIfYZiT4N5KW2_ULaxcDsPBAh5ucoSAm7EPHwA9oYMw/viewform.. Na inscrição, o interessado deverá assinalar o tema escolhido, e ficar atento ao local que será realizada a oficina.

:1º tema: Atividade Coletiva OAB – “Eu vejo você

“Ementa: Fortalecimento Pessoal do Trabalhador Social

Profissional: Draª Maria Teresa L . F. P. Leite (vice-presidente OAB Taubaté

)Local: 18ª Subseção – OAB Taubaté – rua Quatro de Março, 411, Centro