PREFEITURA DE TAUBATÉ INAUGURA PISCINA NO CCI TRÊS MARIAS

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, realiza a apresentação da aula inaugural da piscina no Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCI) do Três Marias na terça-feira, dia 6, às 9h.

Além da instalação da piscina em uma área coberta do CCI, foram executadas diversas melhorias na unidade, como manutenção da área de serviço e da cobertura, reparo dos forros internos, pintura, construção de muro externo, instalações de combate a incêndio, piso intertravado, corrimão e sistema de aquecimento composto por coletores solares.

Este é um marco significativo em prol do bem-estar e fortalecimento de vínculos com os idosos do CCI.

A piscina, agora integrada ao centro, é um símbolo de inclusão, devido a importância da atividade física na promoção da vitalidade e na melhoria da qualidade de vida, especialmente para aqueles que trilharam tantos caminhos ao longo dos anos.

A apresentação de aula inaugural na piscina marca o início das atividades aquáticas adaptadas às necessidades e limitações dos idosos. Esta nova ferramenta proporcionará não apenas exercícios físicos benéficos, mas também momentos de socialização e alegria.

O CCI Três Marias está localizado na rua Armando de Moura, 350, Parque Três Marias, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.