PREFEITURA DE TAUBATÉ FAZ SINALIZAÇÃO VIÁRIA EM DIVERSAS REGIÕES

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, revitalizou as sinalizações viárias horizontais e verticais de vários bairros nas últimas semanas. O trabalho é realizado diariamente pelas equipes de manutenção da secretaria.

A ação desenvolvida reforçou as marcações de faixas de travessia de pedestres, lombadas, entre outras, e tem como objetivo controlar o fluxo do trânsito e orientar motoristas e pedestres.

Nos últimos dias, os trabalhos foram executados em diversas vias, como travessa Carlos Drumound de Andrade, ruas José Gregório Moreira, Cel. Benedito Eupidio Hidalgo, Áustria, França, Vito Ardito, Grécia, Zenaide Moura Araújo Ramos e Marechal Mascaranhas; e nas avenidas John Kennedy e Itália.

A sinalização vertical busca substituir as placas de trânsito danificadas e instalar novos dispositivos, quando necessário.

OUTRAS VIAS

A iniciativa contemplou, entre outras vias, as ruas Nossa Senhora da Piedade, Julieta Rocha Vasques, travessa Santos Dumont, José Vicente de Barros, Augusto Cesar Cortez Pereira, Venezuela, travessa São Miguel, Julieta Rocha Vasques, Prof. Luiz Augusto da Silva, Armando de Moura, Anízio Ortiz, XV de Novembro, Edmundo Morewood, Japão, Dr. Pedro Costa e José Benedito Fabiano; e as avenidas Amador Bueno da Veiga, Cônego José Luiz Pereira Ribeiro, Marechal Deodoro da Fonseca, Francisco Alves Monteiro, Marechal Arthur Costa e Silva, Dom Pedro I, Jorge Salim Mutran, Gabriel Ortiz Monteiro, Itália, Cosme Nery, Álvaro Marcondes de Matos, José Renato Cursino de Moura e Bandeirantes.

Esses serviços podem ser solicitados por meio do sistema de protocolo on-line da Prefeitura, 1Doc.