PREFEITURA DE TAUBATÉ EXECUTA SERVIÇOS DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO EM DIVERSAS ÁREAS

A Prefeitura de Taubaté segue com ações de limpeza pública e cuidados com a cidade, de forma empenhada, para atender ao aumento de demandas geradas pelo período das chuvas de verão. Nesta semana, diferentes bairros receberam serviços e manutenções pelas equipes.

Somadas ao calor, as chuvas aceleram o crescimento da grama nos canteiros centrais, praças e espaços públicos do município, o que torna o trabalho de controle mais intenso.

As equipes se dedicaram ao corte do mato alto e realizaram serviços de limpeza, incluindo rastelamento e varrição, em importantes avenidas da cidade. Entre as áreas beneficiadas, estão as avenidas Oswaldo Barbosa Guisard, situada no Jardim Gurilândia, Santa Luiza de Marillac, na Vila São José, e Monteiro Lobato, localizada na Chácara do Visconde.

Além destes pontos, os trabalhos aconteceram em outras áreas verdes, abrangendo bairros como Jardim Santa Clara, Jardim do Sol e região central.

Com a utilização de triturador, para o processamento e diminuição da matéria orgânica, as equipes de poda recolheram galhos, troncos e restos de folhas na rua Chicago, no Condomínio Cataguá Way e na extensão da estrada do Itapecerica. Já na região central da cidade, os mesmos serviços foram executados na rua Cônego Altino de Moura e praça Doutor Barbosa de Oliveira.