PREFEITURA DE TAUBATÉ EXECUTA OBRAS NA ESTRADA JOÃO GADIOLI, EM QUIRIRIM

A Prefeitura de Taubaté executa obras em um trecho da estrada João Gadioli, no distrito de Quiririm. No local, profissionais da Secretaria de Obras preparam a via para receber os serviços de pavimentação previstos para o segundo semestre.

Os serviços estão sendo desenvolvidos próximos a uma curva acentuada desde a última semana a fim de corrigir o traçado da via.

Entre os trabalhos realizados, estão abertura de um novo trecho, retirada da camada vegetal e terraplenagem. As próximas ações previstas são a remoção de um poste e cascalhamento do local.

Os trabalhos estão sendo executados para que posteriormente a via seja pavimentada por meio de empresa contratada, que será definida por licitação. A expectativa é que a licitação seja iniciada nas próximas semanas.

A estrada João Gadioli faz a ligação entre as avenidas Carlos Pedroso da Silveira e Padre Hugo Bertonazzi, mais conhecida como estrada do Pinhão, onde está localizado o mirante.

A iniciativa será possível por meio de um convênio firmado com o Governo do Estado, que prevê a execução de obras de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais, instalação de guias e sarjetas no local, além da sinalização viária horizontal. O convênio foi assinado dia 9 de maio.