PREFEITURA DE TAUBATÉ CELEBRA FORMATURA DA GCM EM CERIMÔNIA NA AVENIDA DO POVO

O segundo evento de formatura do curso de formação da Guarda Civil Municipal (GCM), promovido pela Prefeitura de Taubaté, aconteceu na manhã desta sexta-feira, 1º de setembro, na avenida Walter Thaumaturgo (Avenida do Povo), em cerimônia aberta à população.

Após concluírem uma jornada de três meses de preparação e 508 horas de instrução e treinamento, 13 guardas civis municipais da 7ª turma do curso de formação, receberam os certificados de conclusão durante a formatura, além do destacamento dos três alunos que tiveram melhor desempenho.

Assim como os alunos da 6ª Turma do curso, formados em junho deste ano, a 7ª Turma também se destaca das demais, que foram concluídas em 2019 e 2020, pois contaram com instrutores capacitados integrantes da própria corporação, graças a investimentos realizados pela Prefeitura.

Entre as autoridades presentes na cerimônia estiveram a vice-prefeita de Taubaté, secretários municipais, presidente da Câmara Municipal, vereadores e representantes de órgãos de segurança pública da região.