CÂMERA DO CGI IDENTIFICA VEÍCULO E GCM PRENDE TRÊS INDIVÍDUOS

Image

Após passagem pelas câmeras do Centro de Gestão Integrada, veículo de estelionato é identificado e Guarda Municipal recupera 83 cartões bancários

A Guarda Municipal prendeu na quarta-feira, 31, três indivíduos após o veículo em que estavam ser identificado por envolvimento em práticas de estelionato por uma das câmeras inteligentes de monitoramento em frente a Casa de Custódia de Taubaté.

O Centro de Gestão Integrada (CGI) acionou a equipe da GCM após a identificação de automóvel parado no semáforo, com três indivíduos, na avenida Marechal Deodoro, que pelo sistema acusou envolvido em ações de estelionato.

Ao acessar a rua Eucalipto Rebouças de Carvalho, o veículo foi abordado pela viatura da GCM, que em revista no interior do carro, encontrou 83 cartões bancários, duas máquinas de cartões moderninha, uma máquina turbo pan, uma máquina mercado pago, três celulares e a quantia em espécie de R$ 1.474,00.

No local da ação, pessoas reconheceram os indivíduos do veículo por terem praticado furtos. Todos foram conduzidos para a Delegacia.