PREFEITURA DE TAUBATÉ ANUNCIA NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE

O prefeito de Taubaté, José Saud, nomeou nesta terça-feira, 2, o médico Alexandre Ravagnani Vargas como o novo secretário de Saúde do município. Aos 47 anos, o médico ortopedista-traumatologista traz consigo vasta experiência, tendo exercido recentemente a função de gestor de urgência e emergência na administração municipal.

Vargas assume a pasta em substituição a Mário Peloggia. A nomeação de hoje é a oitava dentro do processo de reforma administrativa iniciado em dezembro de 2023 pelo prefeito José Saud. O objetivo das mudanças é tornar a máquina pública cada vez mais eficiente e alinhar estrategicamente a gestão municipal.

A Prefeitura de Taubaté agradece ao dr. Mario Peloggia por sua dedicação ao longo de sua passagem à frente da Secretaria de Saúde e dá as boas-vindas ao dr. Alexandre Vargas, desejando sucesso neste desafio.