PREFEITURA DE TAUBATÉ ANUNCIA NOVA EMPRESA PARA SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO

A Prefeitura de Taubaté publicou nesta quinta-feira, 26, no Diário Oficial do município, a empresa que assumirá os serviços de troca de lâmpadas, manutenção e modernização da iluminação pública na cidade. A Engeluz Iluminação e Eletricidade Ltda. será a responsável por esses serviços.

No dia 22 de setembro, a Prefeitura realizou um pregão eletrônico para a contratação de empresa especializada em serviços de engenharia elétrica para operação, manutenção e modernização da iluminação pública do município. Houve a participação de 21 empresas interessadas.

Com uma proposta no valor de R$ 2.260.000,00, a empresa Engeluz, com sede no Paraná, foi a vencedora do certame e assinou contrato com o município válido por 12 meses.

Os serviços de manutenção, incluindo a substituição de lâmpadas, vinham sendo realizados pelas equipes da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura, dia e noite, garantindo a iluminação adequada nas áreas públicas desde o encerramento das atividades da empresa anterior em outubro do ano passado.

Agora, com o contrato assinado na quarta-feira, 25, a Prefeitura está alinhando as demandas com a nova empresa para garantir que os serviços sejam iniciados o mais breve possível.

Com essa medida, Taubaté visa garantir um sistema de iluminação pública eficiente e de qualidade para toda a comunidade.