PREFEITURA SEGUE COM AÇÕES CONSTANTES DE LIMPEZA PÚBLICA E CUIDADOS COM O MUNICÍPIO

A Prefeitura de Taubaté continua fortemente com os serviços de limpeza pública e cuidados com o município de maneira empenhada à atender a crescente demanda gerada pelo período das chuvas de verão.

Os serviços de capina e manutenção das áreas com mato e vegetação aconteceram nos bairros Jardim Baronesa, Parque Piracangaguá, Estiva, Monção, Jardim das Bandeiras e região central.

Nas grandes avenidas as equipes estiveram na Doutor Félix Guisard no bairro Chácara São Félix e Tiradentes no bairro Jardim Bom Conselho.

Outro importante serviço realizado foi a limpeza dos bueiros nos bairros Monte Belo e Jardim Marlene Miranda. Esta ação tem como objetivo possibilitar o livre fluxo do escoamento da água da chuva, que muitas vezes fica comprometido pelo lixo que é jogado nas ruas e acaba sendo acumulado dentro das bocas de lobo.