PREFEITURA DE TAUBATÉ AMPLIA EQUIPES DE LIMPEZA E ZELADORIA URBANA

Começam a trabalhar pelas ruas de Taubaté nesta segunda-feira, 20 de maio, mais nove equipes de limpeza e manutenção urbana. O foco dos serviços é a roçagem manual e mecanizada, ou seja, capina de áreas com excesso de mato.

As equipes são da empresa EcoTaubaté que, atendendo solicitação da administração municipal, contratou cerca de 90 profissionais de maneira temporária, a fim de atender a demanda reprimida no município.

Para maior agilidade no atendimento da população, as equipes são divididas por regiões. Com os novos reforços, os trabalhos de limpeza acontecerão em maior frequência, contribuindo para a melhoria do aspecto visual e da segurança das áreas.

A Prefeitura de Taubaté mantém o empenho em promover ações de capinas e limpeza da cidade, ampliando suas equipes e buscando alternativas para atender à demanda dos munícipes.