PREFEITURA DE TAUBATÉ ABRE INSCRIÇÕES PARA PROJETOS ESPORTIVOS DO FADAT

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida, abre inscrições para o Fadat (Fundo de Assistência ao Desporto Amador de Taubaté) a partir de terça-feira, 31, para apresentação dos projetos esportivos para a temporada de 2024. As inscrições visam a cessão de bolsas-auxílio a atletas e equipes esportivas.

Podem participar as pessoas físicas ou jurídicas e que atendam os seguintes critérios:

I – Pessoa física – atletas de modalidades individuais (aqueles que competem com adversário, individualmente): residente e domiciliada na cidade de Taubaté, sujeito a comprovação de residência.

II – Pessoa jurídica – personalidade jurídica, de direito privado, de natureza esportiva, sem fins econômicos e ter sede na cidade de Taubaté, comprovada pelo CNPJ. Os projetos se destinam prioritariamente às competições na categoria principal, adulta, plena ou elite, salvo se o objetivo principal for uma categoria menor (20 anos ou menos)

.

As inscrições serão realizadas, obrigatoriamente, via on-line, por meio do site www.taubate.sp.gov.br, na aba Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida, no item FADAT, no período de 31 de outubro a 10 de novembro de 2023 (até às 14 horas).

Após o preenchimento, salvar as inscrições e enviar em anexo via protocolo, pelo link https://taubate.1doc.com.br/atendimento. Aberto o protocolo, o solicitante deve preencher a caixa “solicitante” com o nome da entidade esportiva, a seguir abra a caixa de diálogo “Assunto” e identifique o termo “Inscrição Projeto Fadat”.

Informações ou dúvidas, o solicitante deve entrar em contato com o Fadat, anexo à Secretaria, localizado na rua Edmundo Morewood, 331, Vila Edmundo, pelo telefone (12) 3624-8740, falar com Daniel ou Arlene, das 8h às 12h e das 14h às 18h ou pelo e-mail: fadat@taubate.sp.gov.br.

A homologação final dos resultados será no dia 5 de dezembro de 2023.