“PREFEITURA PORTAS ABERTAS” ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA

A vice-prefeita, Adriana Lucci Mussi, realizará nesta quinta-feira (8) mais uma edição do projeto “Prefeitura Portas Abertas”, a partir das 8h, na sede da Administração Municipal.

Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada, mediante distribuição de senhas e o primeiro atendimento é realizado pelos assessores do gabinete, que intensificam o atendimento à população nesta data. Após essa triagem inicial, a demanda é repassada à vice-prefeita que recebe o munícipe em uma sala no Palácio do Bom Conselho.

A iniciativa tem como objetivo acolher as demandas da população e, quando possível, dar celeridade às demandas apresentadas, que em seguida serão repassadas as secretarias competentes que terão 7 dias úteis para a encaminhar uma resposta. A devolutiva será repassada pelo solicitante via assessoria, em um prazo máximo de 15 dias úteis.

A vice-prefeita iniciou o projeto em outubro enquanto esteve à frente da gestão municipal, durante as férias do prefeito, quando assumiu interinamente a Prefeitura de Taubaté.

Desde então o “Prefeitura Portas Abertas” tem sido realizado todas as quintas-feiras e tem se mostrado uma importante ferramenta de relacionamento entre a população e a Administração Municipal.

É importante ressaltar que o projeto está conquistando ótimos resultados e muitas demandas apresentas já foram resolvidas.