PREFEITURA AMPLIA MÃO DE OBRA E REFORÇA FRENTES DE LIMPEZA NA CIDADE

Enfrentando os desafios das chuvas de verão, a Prefeitura de Taubaté intensifica suas operações de manutenção em canteiros centrais, praças e áreas verdes. Para fortalecer essas frentes de trabalho, a Prefeitura reforçou com mais trabalhadores as operações de capinas conduzidas pela Secretaria de Serviços Públicos.

Os serviços de podas, retiradas de galhos e demais ações de remoção de vegetação e mato nos espaços públicos, continuam diariamente com as equipes da EcoTaubaté. Esta semana, os bairros que receberam esses serviços foram a Vila Costa, Jardim Santa Clara, Barranco, Portal da Mantiqueira e centro.

MUTIRÃO DE SERVIÇOS

Com o novo reforço para as ações de capina, um mutirão de serviços está em andamento no bairro Santa Tereza pela Prefeitura de Taubaté. As atividades incluem poda de árvores, limpeza de áreas com mato, manutenção e limpeza de bueiros, pinturas de sinalização viária, revitalização de pontos de ônibus, entre outras iniciativas.

Esse esforço conjunto, envolvendo diversas secretarias municipais, visa atender de forma abrangente às necessidades de manutenção urbana do bairro, contribuindo, inclusive, no combate à proliferação do mosquito da Dengue. Após Santa Tereza, outros bairros receberão o mutirão.