REPRESENTANTES DA PREFEITURA PARTICIPAM DE REUNIÃO DO FÓRUM PAULISTA

Representantes das secretarias de Mobilidade Urbana e de Planejamento, da Prefeitura de Taubaté, estão participando nesta quinta-feira (23) da 85ª Reunião do Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana, na cidade de Hortolândia.

O evento, que está sendo realizado de forma presencial, se estenderá até sexta-feira (24) e contou com a participação do secretário de Mobilidade Urbana, Tiago Dias, e de Planejamento, Lúcio Araújo, entre outras autoridades.

Durante o encontro serão abordados temas como Inovações Tecnológicas e Avanços da Indústria; Bicicletas Elétricas e Autopropelidos, como patinetes elétricos; Sistema de Notificação Eletrônica; debates sobre Tarifa Zero e apresentação dos Programas e Projetos do Governo de São Estado de São Paulo.

A reunião é organizada pela Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) e coordenado pelo Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana.