MOOVIT PERMITE CONSULTA DE ITINERÁRIOS DO TRANSPORTE PÚBLICO EM TAUBATÉ

Os usuários do transporte público de Taubaté contam com mais uma ferramenta para consultar os itinerários dos ônibus municipais, o aplicativo Moovit. A parceria vai oferecer mais informações e acesso contínuo aos itinerários, a fim de complementar os serviços já disponibilizados pelo app Cittamobi.

Disponível para os sistemas Android e iOS, o Moovit é o app de mobilidade urbana mais utilizado no mundo. A novidade busca simplificar de maneira significativa o uso do transporte público da cidade.

Por meio do aplicativo, o usuário pode consultar informações relacionadas ao tempo de chegada dos ônibus, melhor rota de um ponto a outro, e assim definir qual veículo atenderá melhor a necessidade do passageiro, além de ser possível pesquisar os itinerários de todas as linhas, previsão de horários nos pontos e terminais.

O aplicativo é gratuito e para utilizá-lo basta fazer o download na loja de aplicativos do seu celular.

Mais informações e novidades sobre o sistema de transporte público municipal, como horários, itinerários, integração, aplicativos em tempo real, notícias e o Portal da Transparência do Transporte Público, podem ser consultadas no site Vou de Tau! (Transporte Acessível de Taubaté), https://www.voudetau.com.br/.