MAIS 70 PROFESSORES APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO SÃO CONVOCADOS PARA ATRIBUIÇÃO DE AULAS

Image

A Prefeitura de Taubaté publicou no diário oficial do município, no dia 09 de fevereiro, mais uma convocação para professores classificados nos concursos públicos. São cerca de 70 professores que farão atribuição para aulas no sistema municipal de ensino.

Os convocados pela Secretaria de Educação são para diversas disciplinas e foram aprovados no concurso público 01/2021.

Outras listas já foram publicadas em dezembro e janeiro. No final de 2022, foram convocados 100 professores e 68 contratados, e, neste ano, dos 453 professores convocados, 286 ingressaram no sistema municipal de ensino.

Os professores convocados devem comparecer na Secretaria de Educação – Divisão de Atribuição de Aulas, localizada na Praça oito de maio, nº 17, Centro. O dia e horário estão determinados na publicação, além da documentação completa, que é exigida em edital.

Confira a publicação no link: https://plenussistemas.dioenet.com.br/uploads/view/14159