PREFEITURA DE TAUBATÉ CONVOCA PROFESSORES APROVADOS NOS CONCURSOS PÚBLICOS 02/2018 E 01/2021 PARA ATRIBUIÇÃO DE AULAS

Image

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Educação, informa que está convocando os professores aprovados nos concursos públicos 02/2018 e 01/2021 para atribuição de aulas.

A primeira lista, com cerca de 100 aprovados, foi publicada no diário oficial de 20 de dezembro e nesta semana os professores iniciaram as atribuições.

A previsão é que em janeiro mais uma lista, com cerca de 250 aprovados em diversas disciplinas, também seja publicada e assim novas datas de atribuições serão definidas.

A Secretaria de Educação reforça que os aprovados devem comparecer no dia determinado na publicação e com a documentação completa, que é exigida em edital.

Confira a primeira publicação, de 20 de dezembro, no link: https://plenussistemas.dioenet.com.br/uploads/view/13516