GRANDES AVENIDAS RECEBEM AÇÕES DE CAPINA E LIMPEZA EM TAUBATÉ

A Prefeitura de Taubaté segue dedicando esforços na preservação dos espaços públicos, contribuindo com segurança e beleza da cidade. Nesta semana, grandes avenidas de diferentes bairros receberam serviços de capina e limpeza.

Focadas especialmente na remoção de mato e garantindo a limpeza das áreas, as equipes estiveram nas avenidas José Benedito Miguel de Paula, bairro do Pinhão, Jorge Salim Mutran, na Vila Edmundo, Charles Schnneider, no Bosque Flamboyant, e Dom Pedro I, no Bosque da Saúde.

Além destes locais, esses serviços também foram realizados em outras vias, como a rua das Acácias, na Vila Mecânica Pesada, e rua dos Operários, no centro.

A manutenção da arborização segue sendo realizada diariamente pela Prefeitura. Essas ações visam não apenas a estética, mas também a segurança da população e a prevenção de acidentes.

Nesta semana, as equipes concentraram esforços na avenida Brasilina Moreira dos Santos, dando continuidade aos trabalhos já iniciados no final de março, e também em ruas da região central da cidade.