FUTEBOL FEMININO DE TAUBATÉ TEM DESAFIO REGIONAL NO PAULISTÃO

Image

Encerrada a participação no Campeonato Brasileiro da Série A2, a equipe de futebol feminino da Associação Desportiva Taubaté retoma seu foco para a disputa do Campeonato Paulista.

Nesta quarta-feira (31), as meninas irão até a cidade vizinha de Pindamonhangaba para enfrentar as donas da casa em jogo válido pela quinta rodada. A partida terá início às 15h e será transmitido ao vivo através do Canal Futebol Paulista no YouTube.

Com campanha de duas vitórias (3 a 0 EC São Bernardo, 5 a 0 Realidade Jovem), um empate (1 a 1 Palmeiras) e uma derrota (0 a 2 Red Bull Bragantino) no Estadual, as taubateanas iniciam a rodada ocupando a quinta colocação com sete pontos ganhos.

Para o duelo regional, o técnico Arismar Junior não poderá contar com a lateral esquerda Má Santana, que cumprirá suspensão automática em virtude do cartão vermelho recebido no duelo da rodada anterior frente ao Palmeiras.