PREFEITURA REALIZA ATENDIMENTO SOCIAL ÀS FAMÍLIAS ATINGIDAS PELAS FORTES CHUVAS DESTA QUINTA

A Prefeitura de Taubaté segue com os atendimentos às famílias atingidas pelas fortes chuvas registradas na cidade nesta quinta-feira (23) nos bairros Terra Nova, Jardim Silvia Maria, Jardim Ana Lúcia, Avenida do Povo, entre outros.

Os trabalhos envolveram as Secretarias de Desenvolvimento e Inclusão Social, Habitação, Defesa Civil e Fundo Social de Solidariedade que realizaram ações conjuntas logo após o ocorrido.

Ainda no período da noite, da quinta-feira, 37 famílias, totalizando mais de 110 pessoas, foram atendidas, orientadas e encaminhadas aos serviços de apoio.

As equipes do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) do bairro Três Marias darão continuidade ao trabalho de acompanhamento desses munícipes.

Os profissionais envolvidos realizaram escuta e atendimento das famílias, encaminhando para diversas ações como repasse do cartão emergencial de alimentos, repasse emergencial de produtos de limpeza e doação de móveis.

Os atendimentos seguem sendo realizados nesta sexta-feira (24) com as famílias dos bairros Gurilândia, Marlene Miranda e  Jardim Ana Rosa.