EXPOSIÇÃO MÃOS DE BARRO É DESTAQUE NO CENTRO CULTURAL DE TAUBATÉ

O Centro Cultural Toninho Mendes está recebendo a exposição de arte Mãos de Barro, da artista Cris. As obras estão expostas na Galeria Mestre Justino até dia 24 de novembro.

Com curadoria do projeto Semeando Cores da Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Taubaté, a mostra conta com 52 peças que variam da cerâmica esmaltada a técnica Naif das figureiras.

Os visitantes poderão fazer visitação de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. O Centro Cultural Municipal Toninho Mendes fica na praça Coronel Vitoriano, 1, Centro de Taubaté.

SOBRE A ARTISTA

A artista plástica Cris Amarante reside em Taubaté desde seu nascimento, em 1970. Adepta das modelagens em argila, tornou-se uma grande propagadora dessa modalidade, pois além de artista também é professora.

Cris Amarante é formada em pedagogia pela Universidade de Taubaté e licenciada em história e artes visuais pela Unimes (Universidade Metropolitanade Santos). A artista participa do grupo de arte Praça Viva e expõe seus trabalhos em vários lugares da região em mostras coletivas.

Para Cris, é a forma mais brilhante de expressar emoções e enaltecer a cultura de uma sociedade!