CENTRO CULTURAL RECEBE APRESENTAÇÃO CIRCENSE DA TRUPE D’LÍRIO NESTE SÁBADO (01)

Neste sábado, 01 de abril, às 20h, o grupo Trupe D’Lírio se apresenta no Centro Cultural Municipal “Toninho Mendes”, em Taubaté.

A Trupe D’Lírio, que é um grupo independente realiza sua segunda grande apresentação com uma adaptação do livro “O Circo Mecânico Tresalti”.

“Boss”, uma personagem que tem o dom de salvar substituindo partes do corpo dos sobreviventes por partes mecânicas, traz também o conceito da arte, além da circense, como refúgio ou solução para o cenário conflitante, no qual os personagens estão inseridos.

FAIXA ETÁRIA: 16 ANOS. A entrada é gratuita e os interessados devem comparecer pelo menos com 15 minutos de antecedência no local.

Centro Cultural Municipal “Toninho Mendes”, está localizado na Praça Coronel Vitoriano, 01, no Centro de Taubaté.