EVENTO CELEBRAR 2023 LEVA PÚBLICO AO TEATRO METRÓPLE

Alunos do programa de Ensino Integral do Sistema Municipal de Educação de Taubaté se apresentaram na noite de terça-feira, 21, no Teatro Metrópole, marcando o encerramento do ano letivo com diversas apresentações artísticas.

As unidades escolares vencedoras do Concurso Celebrar – TV Cultura Conectando Gerações realizaram seus números musicais, lotando o teatro.

Em outubro, 5.182 alunos do Sistema Municipal de Ensino de Taubaté participaram de apresentações do projeto Integral em Cena, em suas escolas, e os melhores espetáculos puderam mostrar seus trabalhos ao público em geral.

Foi culminância do trabalho realizado no segundo semestre, nas oficinas de dança, teatro, música e arte/artesanato do programa de ensino integral.

Em 2023, o tema proposto foi “TV Cultura” e nas oficinas foram realizadas pesquisas e a elaboração dos personagens, cenários, figurinos e coreografias, com o intuito de estimular e desenvolver habilidades e conhecimentos dos alunos.