ESTUDANTES MUNICIPAIS PARTICIPAM DE PROVÃO PAULISTA

Os estudantes do ensino médio do Sistema Municipal de Ensino irão participar do Provão Paulista 2023, em parceria com a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.

As avaliações ocorrem nos dias 29 e 30 de novembro e 1 e 4 de dezembro. O Provão Paulista oferece mais uma possibilidade para estudantes da rede pública ingressarem nas instituições estaduais paulistas de ensino superior.

Em Taubaté, as escolas que atendem o ensino médio: EMEFM Vereador Joaquim França (Esplanada I), EMEFM Prof. José Ezequiel de Souza, EMIEFM Anna dos Reis Signorini (SEDES) e EMEIEFM Emílio Amadei Beringhs (Marlene Miranda), não terão aulas a fim de preservar o sigilo das avaliações.

As escolas que atendem o ensino médio estão prestando todo o suporte a seus alunos, informando e auxiliando para a realização da prova.