EDUCAÇÃO INFANTIL MANTÉM POLOS DE ATENDIMENTO DE FÉRIAS ATÉ DIA 2

Durante as férias escolares, as crianças matriculadas na educação infantil que precisavam da continuidade do atendimento foram atendidas em polos que serão mantidos até dia 2 de fevereiro.

As aulas no Sistema Municipal de Ensino de Taubaté serão retomadas dia 6 de fevereiro. Desde o dia 2 de janeiro, 15 unidades foram disponibilizadas e organizadas para receber os alunos, cujos pais precisavam de um ambiente seguro e acolhedor para manter seus filhos durante o período sem aulas regulares.

Além dos polos, outras 45 escolas da Prefeitura de Taubaté mantiveram seus atendimentos para acolhimento às crianças. Em um mês, foram recebidos diariamente 4.500 pequenos estudantes, que no período participaram de propostas envolvendo interações e brincadeiras destinadas ao estímulo à primeira infância.