PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA MOSTRA DE FOTOGRAFIA “MINHA TAUBATÉ”

Com objetivo de divulgar, promover e fomentar a produção artística do município, a Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, abre inscrições para mostra “Minha Taubaté: um olhar fotográfico”.

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente por meio do formulário on-line disponível no endereço eletrônico https://bit.ly/46JEHso, até 19 de novembro de 2023.

A proposta da mostra é celebrar Taubaté com imagens enviadas pela população local, mostrando as diferentes perspectivas do município.

Cada pessoa poderá inscrever até três fotografias de sua autoria, podendo ser digital ou analógica, impressas em papel fotográfico com moldura ou outro suporte, com limite de até 1m de altura e/ou largura.

As fotografias originais serão recebidas entre os dias 1 e 24 de novembro de 2023 no MISTAU (Museu da Imagem e do Som de Taubaté), que também será o local da mostra durante o período de 5 de dezembro de 2023 a 25 de fevereiro de 2024.

O regulamento e as informações completas podem ser acessadas pelo link: linktr.ee/mistau

O MISTAU (Museu da Imagem e do Som de Taubaté) está localizado na avenida Tomé Portes Del Rei, 761, na Vila São José.