DIA DA MULHER É TEMA DE EXPOSIÇÃO NO CENTRO CULTURAL DE TAUBATÉ

O Centro Cultural de Taubaté está recebendo a exposição “Formas, flores e cores” da artista e acadêmica Laiz Dilma. A mostra é uma homenagem da Academia Valeparaibana de Letras e Artes (AVLA) a todas as mulheres brasileiras.

Com 25 telas pintadas a óleo com temas variados, a mostra que é um mergulho no universo da artista, onde são exploradas a beleza, força e sensibilidade feminina. As obras estão expostas na Galeria Mestre Justino.

O Centro Cultural está localizado na praça Coronel Vitoriano, 01, no centro de Taubaté. A visitação pode ser feita até 19 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

LAIZ DILMA

Nascida em Taubaté em 26 de abril de 1948, Laiz foi aluna e amiga confidente de Mestre Justino, que tem influência visivelmente notada em suas obras espatuladas. Sua vocação artística era percebida desde a infância e levaram-na a participar de inúmeras exposições em todo o Brasil, recebendo muitas premiações.

Laiz faz parte da Academia Valeparaibana de Letras e Artes, representando-a pelo dia internacional da mulher com a mostra.