OSITA APRESENTA CONCERTO NO TEATRO METRÓPOLE

A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados online.

A Orquestra Sinfônica Jovem de Taubaté (Osita) realiza no dia 31 de maio, quarta-feira, mais um concerto da série oficial 2023. A apresentação é no Teatro Metrópole, às 20h.

No programa, o público poderá prestigiar uma linda abertura de Richard Wagner, intitulada “Christopher Columbus Overture”. A apresentação conta também com a presença do flautista Filipe Ferreira, solista no “Concerto para Flauta e Orquestra de Cordas OP. 10”, de Antonio Vivaldi.

A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo link: https://forms.gle/jM1DQu5au9iuqBDP8 . Uma carga de ingressos também estará disponível na bilheteria do Teatro no dia o concerto, a partir das 19h.

Hoje a Orquestra Sinfônica Jovem de Taubaté é mantida pela Prefeitura de Taubaté, que, por meio de bolsas, atende a 66 músicos. Atualmente, a Osita é dirigida pelo maestro Cesar Pimenta.