BIBLIOTECA MUNICIPAL RECEBE EXPOSIÇÃO “DIVERSÃO E ARTE” DO ARTISTA MIRIM MIGUEL DE FARIAS

A Biblioteca Municipal de Taubaté Prof. José Jerônymo de Souza Filho recebe a exposição “Diversão e Arte”, do artista mirim de 10 anos, Miguel de Farias Antônio.

A mostra conta com 21 desenhos, 45 mini peças em biscuits e duas feitas com materiais recicláveis.

SOBRE O ARTISTA

Miguel reside em Taubaté junto com sua família desde seu nascimento. Filho de Gilberto Antônio e Renata Antônio empresários do ramo de alimentação e festas na cidade de Taubaté, foi influenciado por seus pais desde muito pequeno.

Já demonstrava suas aptidões artísticas modelando em pasta americana enquanto seus pais trabalhavam. Procurando incentivar as aptidões do filho, seus pais o matricularam no projeto “Semeando Cores”, da Prefeitura de Taubaté, onde aprendeu também a trabalhar com esculturas em materiais recicláveis. Tão logo as aulas iniciaram, se tornou um aluno de destaque.

Para Miguel, brincar criando peças artísticas faz parte de seu cotidiano. Sua diversão é reproduzir personagens de jogos e animes. “Diversão e arte” resume essa mostra e também esse momento de plena produção artística.

VISITAÇÃO

A mostra segue até o dia 31 de julho, com visitação das 9h às 16h, de segunda-feira a sexta-feira, na Biblioteca Municipal de Taubaté Prof. José Jerônymo de Souza Filho, localizada no Parque Dr. Barbosa de Oliveira, s/n, Centro.