PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA 19ª MOSTRA DE TEATRO DE TAUBATÉ

As inscrições para a 19ª Mostra de Teatro de Taubaté estão abertas de 6 e 20 de junho. Os grupos e companhias interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet por meio de formulário disponível no link: https://forms.gle/jX6uon72fQnHFJC8A

O objetivo da mostra é valorizar a cultura e as artes cênicas, além de contribuir para o fortalecimento da classe teatral e promover o intercâmbio cultural entre os grupos teatrais.

Serão selecionados 26 espetáculos teatrais amadores que vão compor a programação da Mostra, que será realizada entre os dias 30 de julho e 13 de agosto de 2023. Ao todo, são oito modalidades: Adulto, Infantil e Infanto-Juvenil, Monólogo, Apresentação em Grupo, Teatro de Rua, Palco Italiano, Teatro de Bolso e Teatro Arena.

Podem ser inscritas propostas de espetáculos teatrais amadores de artistas, grupos ou companhias de Taubaté que podem ou não estar ligados a escolas municipais, estaduais ou particulares, de educação infantil, ensino fundamental, ensino médio ou ensino artístico.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Taubaté: (12) 3625-5140.