CONSELHO DE MEIO AMBIENTE SE REÚNE EM ENCERRAMENTO DA GESTÃO 2023/2024

No último encontro do Conselho Municipal de Meio Ambiente (Comdemat), que marcou o encerramento da gestão 2023/2024, os membros reuniram-se para refletir sobre as conquistas, desafios e impactos das principais ações desenvolvidas.

A reunião contou com apresentação de um resumo abrangente das atividades realizadas no período da gestão. Dentre as diversas ações empreendidas, destacaram-se a revisão e implementação de resoluções, propostas de regulamentação de projetos a serem implantados na cidade, análise de projetos e pedidos de licenciamentos, discussões sobre investimentos realizados pelo Fundo Municipal de Meio Ambiente e iniciativas voltadas para a conscientização ambiental na comunidade.

Durante a apresentação do relatório de resultados, foram destacados indicadores que evidenciaram o impacto positivo das ações do Comdemat no município. A troca de experiências entre conselheiros foi positiva, os membros contribuíram significativamente com o avanço das ações e foram reconhecidos e agradecidos pela dedicação e esforço.

O evento também abordou a transição para a nova gestão do conselho, com a esperança de que os sucessos acumulados sejam a base para uma abordagem ainda mais positiva daqui para frente em prol de um ambiente mais saudável e sustentável para a população.

A próxima reunião ordinária do Comdemat será na terça-feira, 6, quando ocorrerá a eleição da nova mesa diretora.