AÇÕES DE PRESERVAÇÃO, MANUTENÇÃO E LIMPEZA PÚBLICA DO MUNICÍPIO

AÇÕES DE PRESERVAÇÃO, MANUTENÇÃO E LIMPEZA PÚBLICA DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Taubaté segue com os serviços de limpeza pública e cuidados com o município de maneira empenhada à atender a crescente demanda gerada pelo período das chuvas de verão.

Nesta semana os serviços de capina e manutenção das áreas com mato e vegetação aconteceram nos bairros Jardim Baronesa, Vila Iapi, Jardim Bela Vista, Chácaras Cataguá, Belém, Chácara São Silvestre, Bonfim, Quiririm e região central.

Nas grandes avenidas as equipes estiveram na Juscelino Kubitschek de Oliveira, no centro, Alberto Winther de Araújo, no bairro Jardim Oasis, Emílio Amadei Beringhs, no bairro Estiva, Arnaldo Felipe Sbruzzi, no bairro Piracangaguá, Cinderela, no Bairro Gurilândia, Alberto Winther de Araújo, no bairro Cecap e avenida Orlando Prado, no bairro Jardim Liete.

Os serviços de limpeza dos bueiros aconteceram nos bairros Residencial Santa Izabel, Esplanada Independência, Jardim Continental II e Campos Elíseos. A ação tem como objetivo possibilitar o livre fluxo do escoamento da água da chuva, que muitas vezes fica comprometido pelo lixo que é jogado nas ruas e acaba sendo acumulado dentro das bocas de lobo.



Pular para o conteúdo