BICICLETA FURTADA É RECUPERADA PELA POLÍCIA COM AUXÍLIO DO CGI

Em ação durante a madrugada de quinta-feira, 31, a Polícia Militar recuperou com auxílio das câmeras de monitoramento do Centro de Gestão Integrada (CGI), uma bicicleta furtada no Parque São Cristóvão.

Os operadores do CGI, durante monitoramento preventivo em bares e adegas pelas câmeras de segurança nas ruas e avenidas do Parque São Cristovão, visualizaram um grupo de pessoas e com uma delas uma bicicleta possivelmente furtada.

Com aproximação das imagens, os operadores identificaram as mesmas características da bicicleta de um guarda municipal que havia sido furtada no sábado, 26, no Parque São Cristóvão.

A informação foi passada via rádio pelo CGI, e a viatura da Polícia Militar conseguiu realizar a abordagem do homem, que se deslocava com a bicicleta próximo a EMEI Vereador Eleozippo Silveira Pinto, no Hércules Masson.

Os policiais averiguaram a bicicleta e, pela numeração registrada no quadro, confirmaram se tratar da bicicleta furtada do agente da Guarda Civil Municipal. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia e deixado à disposição da Justiça.