ANIMAIS DO CCZ RECEBEM DOAÇÃO DE ROUPAS DURANTE O INVERNO

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), em parceria com a ONG Chico Patas, começou a agasalhar os animais devido à onda de frio. Os cães e gatos estão recebendo roupas para se manterem aquecidos durante o inverno.

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, está realizando campanha para arrecadar roupinhas, cobertores e mantas para cerca de 300 animais abrigados pelo CCZ.

As doações podem ser entregues em três pontos de coleta: Secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, na avenida Tomé Portes Del Rei, 507, na Vila São José; CCZ na Estrada Municipal dos Remédio, 2764, e CAS, na avenida Vereador José Roberto Bueno de Mattos.

Os interessados em realizar a adoção de cães e gatos podem comparecer ao CCZ ou entrar em contato pelo WhatsApp 99711-8747.