REUNIÃO OUVE POPULAÇÃO PARA ELABORAÇÃO DO PLANO DE MACRODRENAGEM

Com o objetivo de apresentar a situação atual dos cursos d’água que cortam a área urbana do município e ouvir a opinião da população para a construção do diagnóstico com relação macrodrenagem urbana, a Prefeitura de Taubaté realizou uma Reunião Participativa sobre o tema na Câmara Municipal.

A Secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, responsável pelo Plano de Macrodrenagem, promoveu o encontro para dar oportunidade que munícipes possam colaborar na elaboração do documento.

O Plano de Macrodrenagem é um mecanismo de gestão da infraestrutura relacionada com o escoamento das águas pluviais e dos rios em áreas urbanas. Este planejamento tem como meta evitar perdas econômicas, melhorar as condições de saneamento e qualidade do meio ambiente da cidade, dentro de princípios econômicos, sociais e ambientais.

A população pode encaminhar dúvidas e sugestões sobre o assunto para o endereço eletrônico

PLANO DE MACRODRENAGEM URBANA DE TAUBATÉ/SP .